segunda-feira, setembro 11, 2006

QUIZ em jeito de estudo de mercado...

Yellow caros Pype Lovers!

Mais uma "Party of Pypes" realizada, mais uma noite bem passada (pelo menos, assim nos pareceu)!
Como esta foi a 4ª festa, gostariamos de receber um pouco de feedback vosso e saber o que acham deste projecto.

Assim, agradeciamos que respondessem aos pontos abaixo enunciados, para sabermos o que corre bem, o que corre mal, o que gostam ou não destas noites rebaldariescas. Queremos respostas honestas mesmo que tenham de ser duras. As critícas são sempre benvindas se forem construtivas, claro! ;)

Aqui vai:
  • Trabalho dos djs, tanto em conjunto como em separado;
  • Decoração e actividades durante a festa (os medalhões e os "entertenimentos extra");
  • Simpatia e atenção do staff;
  • Bar;
  • Ambiente;
  • Evolução das Party of Pypes;
  • Um dos nossos objectivos é promover o conhecimento entre Pype Lovers durante a festa. Obejctivo atingido?!;
  • Outras sugestões e críticas que tenham a apresentar.
Gostavamos mesmo muito que participassem activamente neste "estudo de mercado´". É muito importante para nós, saber a vossa opinião. Por isso, pedimos que respondam anonimamente ou não (de preferência, assinado) nos comments ou para o nosso mail: rebaldariaproductions@gmail.com

Muito obrigada pela vossa colaboração
Saudações Rebaldariescas
The Pypes

12 Comments:

Blogger Guerreiro Maui said...

aqui estão as minhas opiniões:

- três vivas para os DJ's!
- clara evolução na atenção e carinho que dedicaram às decorações e pormenores que, pouco a pouco, vão caracterizando as festas. que mais é que se pode pedir???
- por staff entende-se Pypettes? é que se é isso dá -me já aqui uma vontade de fazer um "AAAUUUUUUUUUUUU"! ;)
- esqueçam o bar. comecem a levar garrafinhas de água de 33cl porque daquele bar e respectivo pessoal não pode vir nada de bom. parece-me que a falta de competência, profissionalismo e simpatia são de sobra.
- o ambiente esteve bom. embora (parece-me) não tão quente como nas festas anteriores...
- a evolução é clara. já o tu«inha dito antes.
- pessoalmente, como Rockstar em ascenção tenho que manter algumas reservas. conselho do meu agente. ;) mas toda a gente à minha volta parecia um formar um só grande grupo. :)
- experimentem outras localizações. espalhem o PypePower pela cidade toda. e convoquem um referendo para ver se as Pypettes começam a usar fatos de Coelhinhas... :D


está tudo? :)


BEJOS

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que tenho eu a dizer:

1- trabalho dos Dj : nada a dizer a não ser que nos brindaram com um pacote de musica da mais variada a fazer mexer cada osso do corpo
2- O extra dos medalhoes, ao meu ver, continua ser um trunfo nisto tudo. Uma ideia com originalidade e com muita criatividade a mistura ( não há um medalhão igual!!!!)
3- AI O STAFF..... AI O STAFF!!!!!!!! :) :)
4- Bar : desta vez não precisei muito dele ( ja vinha cheio!!!) mas consta que a eficiencia não é o seu melhor quanto a simpatia.... bem....
5- Ambiente: do melhor como o costume, se calhar pelo facto de a cabine ter sido deslocada para o atrio faria com que estivesse menos concentrado mas continuo a achar que estava bom
6- Evolução é clara : ambiente e diversidade de pessoas sempre melhor, a qualidade do espaço tb esta a melhorar que mais posso dizer.....
7- Conhecer pessoas defenitivamente resulta !!!
8- Sugestões: REPITAM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

Beijos e Abraços

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito obrigado pelos coments.
quantos mais melhores!

Já sabem que fazemos tudo para animar os nossos queridos pype lovers

que continuem a chover coments!!!

abraços e beijos pipais

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

primeiro quero dizer que de lá saí com um sorriso na cara!!
quanto ao trabalho dos dj's, acho que pouco posso dizer...não estive bem atenta a quem pôs o quê, mas peço desde já para continuarem assim... que bom que foi ter vontade e poder dançar música de jeito!
surpresas: muito animadoras, e acho que com efeitos só positivos! agora queremos mais!! hehehe quantas mais melhores, mas, condição essencial, nunca esquecer nem largar as primeiras!! (já fazem parte)
bar: única parte negativa que me lembro aqui... (sugestão: não largar o espaço, porque também ele já faz parte, mas porque não experimentar um espaço novo?)
pessoas: desde o staff até convidados: bem, num ambiente assim acho que esta pergunta é desnecessária... (nunca vi tantos sorrisos juntos e tanta boa disposição!!)

continuem em frente, a animar o pessoal!! e se for preciso ajuda, já sabem...

bjus mtos

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos vivas para os PYPES e todos os participantes neste grande acontecimento que é a "festa do batalha". Gostei de toda a envolvente, mas mais uma vez não consegui despegar-me de uma visão, o "vestido branco", que se passeava linda como sempre. O que me deixou feliz foi poder chegar mais perto dela, é certo que fui impedido de me aproximar ainda mais pela presença do tal "rapaz" mas senti que também o "vestido braco" o sentiu, senti que desta vez queriamos os dois.

Fico à espera de uma próxima festa...

Beijos e abraços...

Beijo para "ti"

CP

4:04 da tarde  
Blogger MicasMariana said...

Arre que ainda não foi desta:S

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh Chiquinho Pernambuco, podes falar que eu não mordo, sim?!

(não me perguntes pelo nome. Nem eu sei explicar. Saiu-me e como me deixou a rir, achei que só isso já validava a sua existÊncia! :P Não te preocupes que eu vou mudando, até te revelares... o nome, pelo menos!)

1:16 da tarde  
Blogger Gelly said...

Oh Pypes, o staff tb pode falar ou é só pro público?! Tb somos Pype lovers e prometo não falar das pippetes!!! lololol

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ohhh dona Pippete, esteja à vontade pra contar o que lhe vai na alma!!!

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou todo ruido de inveja de ainda nao ter ido a nenhuma festa .... mas ja criei um imaginario bem colorido do k será ficar com as boxechas a doer com o constante riso de orelha a orelha....
Mas qd menos esperarem, surrateiramente, la surgira o meu sorriso e todo o calor k tenho para contribuir nesta festa da alegria....
.... até pk pelos comentários que a aki leio, isto ta se a tornar algo mt interresante.... a roçar uma "empresa casamenteira" bem ao estilo da pipas....LOL (sendo eu solteiro e bom rapaz, ando mesmo a falhar como as extintas notas de mil) ;P

Por favor, marquem a proxima com bastante antecedencia para eu nao agendar trabalho!

Saudações pyposas!

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Queriamos dar a conhecer o nosso projecto que promove a Agricultura Biológica na zona do Grande Porto e pretende implementar um conceito de produção local para consumo local.

Convidamos a visitar o nosso blog (www.raizesblog.blogspot.com).

Contamos ter a nossa página em breve pronta. (www.raizes.org)

Obrigado

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para quando um regresso?
party of pypes ou qualquer outra coisa pypes? lembro-me muitas vezes da energia das festas e não sou o único. Nem de perto, nem de longe!!!
Bem hajam!

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home