Caretas aos molhos
É do domínio publico que as minhas fotos favoritas são as Caretas.
Nesta rúbrica não há espaço para frases como: "ah, tira outra foto que não fiquei bem nessa!"
Aqui, quem "fica bem" não pode ser mostrado e quem até faz questão de trocar os olhos ou revirar a cara, é rei e senhor! ;)
Apresento-vos "Caretas aos Molhos", a rubrica dedicada àqueles que querem RIR e descontrair;)
6 Comments:
ehehehe...
esta é a rubrica mais fixe!! eheheheheheheh....
caretas aos molhos... gargalhadas aos trambolhões!! ihihihiih
viva!!! sou frequentador assiduo das vossas festas!!! regozijei-me com todas elas. O que me faz aqui escrever, para mais de deixar o meu contentamento, é essa miuda de "branco" que está na foto com o rapaz de "lingua de fora", acho-la particularmente interessante, nunca privei com ela, mas pelos sorrisos que intersecto julgo estar certo. Gostava de conhece-la pessoal, se assim fosse possivel.
Sugiro portanto um encontro. Estarei na porta de entrada do Batalha às 01.30, espero que possam dizer-lhe, pois percebi que era amiga próxima dos organizadores da festa.
Para os organizadores, deixo aqui a minha saudação, Bem Haja! Para "o vestido branco", espero que aparecas!!!
CP
Olá PC eu à festa vou, mas como pippette não sei se à uma estarei pelo piso superior, mas bom, podes falar comigo que eu não mordo! :P
PC... bolas... queria dizer CP!! Sorry, enganei-me...
:P
Olá "vestido branco"!!! Achei que não devia voltar a escrever-te, pois fiquei triste com a presença de um tal "rapaz", que pelo que constatei pareceu-me muito próximo de ti. Acredita que gostava muito de te conhecer, mas nestas condições não será bom para nenhum dos dois.
Deixo-te aqui um beijo, "o" beijo que nunca te dei.
Espero por ti, se assim o quiseres.
CP
O "rapaz" chama-se Hugo e sim, esta bem próximo de mim, como nunca antes alguém esteve. Quanto ao que dizes, são meras palavras está visto e não, não acredito em nenhuma delas. Queres conhecer-me, mas nestas condições não será bom... ?!?!? Desculpa esse "conhecer" é no sentido literal, ou figurado?! Querias dizer engatar, não?! Desculpa se estou a ser caústica, mas é que me irritam essas coisas. Que eu saiba não nos tornamos menos pessoas, ou interessantes por termos ou não namorado. Eu pelo menos, continuo a ser igual a mim mesma e não a namorada de x ou y. Detesto essas mentalidades. Faz-me lembrar aqueles pategos (que não há outro nome) que nas festas vêm ter comigo todos chateados porque a outra metade do medalhão era do mesmo sexo. E depois?!!??! São jogos de convívio e não de engate. Chateia-me verdadeiramente que as pessoas se vejam como homens e mulheres acima e primeiro que tudo o resto quando é a pessoa que interessa. Mas conhecer pessoas já nao vale por si só?! Incomodam-me esses interesses nem sp evidentes, aliás, quase sempre dissimulados que instingam algo que no fundo nos devia ser inato, ou não somos nós seres sociais?! Eu continuo a teimar que sim, mas a quantidade de vezes que tehno de admitir o contrário começa a irritar-me! Que chatiiiice!!!
E mais não digo que assim mesmo já demais foi dito!!!
Enviar um comentário
<< Home